Atendendo à pandemia por COVID-19 que atualmente o mundo enfrenta, decidiu o órgão executivo enviar a seguinte mensagem a todas as Comissões de Festas da Freguesia de São Miguel de Poiares:

“Exmo(a)s. Senhore(a)s, Bom dia, Vimos pelo presente, junto de vós,  demonstrar a nossa preocupação no que diz respeito à realização das festas populares da nossa Freguesia. Sendo que para o sucesso das mesmas, muito dependem as atividades realizadas nos meses que as antecedem, temos que ter noção que não vai ser possível levar a cabo nos próximos tempos os habituais eventos nem solicitar os usuais patrocínios junto das empresas, e, mesmo que se fizessem peditórios junto da população/empresas, compreende-se que não seriam bem comparticipados ou até mesmo bem aceites. Neste momento também não nos é possível (com muita pena nossa) assegurar o nosso habitual apoio, tanto logístico como financeiro, já que existem outras prioridades que carecem de ser atendidas. A isto acresce o facto de alguns contratos para a realização das festas já estarem assinados. Assim, atendendo ao exposto e à data de hoje, a opinião do Executivo da Freguesia de São Miguel, enquanto parceiros que somos, é a de que as festas populares devam ser canceladas.  Fica a esperança que possamos recuperar o mais breve possível. Para isso ajude-nos e ajude-se. Se possível, não saia de casa! Muita saúde para todos!”

Atendendo ao exposto, o executivo congratula as Comissões de Festas que procederam ao cancelamento/adiamento dos espetáculos.

#Fiquem em casa!

#Vamos ficar todos bem!

Notícias e Eventos

.